segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como te amo!

Amo você por ser meu amor!
Amo até demais,
Amo por mil razões,
Amo por razão nenhuma!
Se me perguntar "por que te quero?"
Quero só por querer.
Se me perguntar "por que te amo?"
Amo só por amar.
Desejo teus lábios junto aos meus
Para que possamos nos corresponder
Com essa paixão ardente que sinto por ti
E esse amor sobrenatural!
Corpo a corpo, colados, nos amando na horizontal
Deixando que os prazeres de nossos corpos
Nos domine por inteiro
Desde a mente até a alma.
Sem brigas, sem confusões
Jamais perdendo a calma.
Porque nossas brigas sempre terminam em amor.
Como é bom ser humilhada por ti e por mais ninguém.
Amo o teu sorriso
Amo a tua voz
Amo até o teu pensamento.
Quando penso em você com raiva de mim
E quando você beija-me à força
Cravando os seus lábios em todo o meu corpo
E cravando-os em minha boca queimando-a como uma brasa
Me enchendo de desejo por ti
Sinto vontade de gritar, num grito infantil.
Como gosto de ser adolescente
E ter você como amante.
Como gosto de saber que você me ama!

Rio de Janeiro, 1983.

Um comentário:

Cristiane Lira disse...

Se minha mãe tivesse lido este poema que escrevi aos 12/13 anos, antes mesmo de ter dado meu 1º beijo, com certeza, teria me colocado sob acompanhamento psicológico.
Ou isso foi uma lembrança de uma vida passada ou baixou uma cigana em mim nesse dia...
Detalhe, eu ainda brincava de boneca nessa época!