domingo, 10 de julho de 2011

Hoje

Hoje, eu queria ser um pássaro
Para voar em seus sonhos
Hoje, eu queria ser uma nuvem
Para flutuar em seus pensamentos
Queria andar sem destino
Mas no fim da caminhada, encontrar você.
Fazer da vida uma brincadeira
Como faz uma criança
Fazer do amor uma realidade
Como faz o poeta
Brincar com seus cabelos
E deixar que suas mãos,
Brinquem com o meu corpo
Livrar-me de uma máscara, que me obrigaram a usar.
Fingir que a vergonha não existe
E que hoje quero fazer amor até adormecer.
Dormir nos seus braços
Enquanto a Lua brilha no céu
E acordar quando o Sol raiar
E sua boca tocar a minha.
Olhar nos teus olhos
E ler a felicidade.
Olhar-me no espelho
E gritar de alegria.
Perder o medo, a insegurança
E esquecer os preconceitos.
Acreditar que o certo é aquilo que queremos.
Revelar meu passado, meu presente
E meu futuro.
Esquecer de uma vez o amor perdido
E acredita que o amanhã é certo.
Não ter medo de te perder.
Não ter receio de meus pensamentos.
Não cortá-los ao meio.
Não frustrar minhas ansiedades.
Te amar e ser amada.
Olhar para as estrelas
E saber que cada uma
É apenas uma parte do nosso amor.
Gritar ao mundo que te amo
E fazê-lo acreditar
Se tão grande
Para abraçar o mundo
E tão pequena
Para me esconder em teu bolso.
Conhecer teus passos
Conhecer meus passos
Sem ter medo de dá-los.
Hoje eu queria... hoje eu quero...
Por isso, hoje eu posso.

Um comentário:

Cristiane Lira disse...

Da série "1987: o ano em que eu fui passear no bosque e me deparei com o lobo mau (que bom!)", mais um poema que mostra o conflito entre os hormônios e o pecado.